planilha comparativa de erp

Planilha comparativa de ERP – Download Gratuito

Imagem de Sanon Matias

O momento da escolha de um sistema de gestão nem sempre é fácil. É necessário avaliar as necessidades da empresa e verificar se o software é capaz de resolvê-las, sem esquecer de outros detalhes, como implantação e suporte.

Para que a sua escolha seja mais assertiva, trouxemos algumas informações que você deve estar atento no momento da decisão e ainda uma planilha comparativa de ERP totalmente gratuita, assim você pode ter uma clareza maior no hora da escolha do seu sistema!

[Baixar Grátis] Planilha Comparativa de ERP

Como comparar sistemas ERP?

Uma das formas mais fáceis de comparar os sistemas ERPs é pelos recursos que oferecem e tecnologia utilizada, como por exemplo:

  • O sistema é nuvem ou local?
  • Possui módulo de produção?
  • Tem relatórios de acompanhamento e evolução das vendas?
  • Quais módulos possui?
  • Como é feita a implantação?
  • E o suporte, quais os meios que posso solicitar ajuda?

Estas e outras questões devem ser levadas em consideração e precisam estar em seu comparativo, assim você poderá optar pelo software que atenderá melhor suas expectativas e necessidades, sendo uma solução completa.

[Baixar Grátis] Planilha Comparativa de ERP

Por que utilizar uma planilha para comparar ERPs?

Sabemos que muitas vezes chegar a uma decisão de qual sistema de gestão contratar não é fácil, afinal, são muitas ofertas no mercado e cada um tem o seu diferencial. Com isso, poder comparar de forma visual e prática todos os recursos disponíveis em cada software avaliado é fundamental para que você faça a melhor escolha para a sua empresa. 

Com uma planilha comparativa, você poderá listar quais são os recursos fundamentais para você e marcar quais ERPs possuem tais funcionalidades. O momento da decisão terá muito mais clareza e assertividade se você utilizar recursos visuais, como a planilha comparativa gratuita de ERPs WebMais.

O que a planilha comparativa de ERP possibilita?

planilha-comparativa-erp-homem-segurando-tablete

De posse de uma planilha comparativa, você consegue ter uma escolha muito mais assertiva e visual de qual sistema de gestão escolher para a sua empresa. Sabemos que há diversas opções no mercado e, a escolha deve ser realizada levando em consideração não só os custos, mas os benefícios também.

Para te ajudar e deixar este momento com menos preocupações, a WebMais criou esta planilha comparativa de ERPs, para você utilizar gratuitamente na sua empresa. Seu funcionamento é bem simples!

Na primeira coluna, você encontrará algumas especificações e funcionalidades, separadas por módulos e você pode adicionar outros recursos que fazem sentido para você e seu negócio. Em seguida, você vai ver um campo chamado Grau de Importância, onde você vai colocar quais recursos listados são mais ou menos importantes para a empresa.

Precisa de mais planilhas? Acesse agora!

Em seguida, listamos quais dos recursos e especificações o sistema da WebMais possui e você pode preencher nas colunas ao lado com outros softwares de gestão para estabelecer um comparativo.

Nosso intuito com esta planilha, é deixar a sua escolha mais tranquila e principalmente assertiva. Nada é mais desgastante do que contratar um sistema e na prática ver que não atende totalmente às suas necessidades. Então a nossa dica é: liste todos os recursos e funcionalidades que o sistema precisa ter para atender o seu negócio. Só assim você fará a melhor escolha!

Caso precise de algum auxílio na gestão, chame um de nossos consultores e conheça tudo o que o ERP WebMais pode fazer pelo seu negócio!

Deixe um comentário