A busca por lâmpadas cada vez mais econômicas como as de LED já são uma realidade no mercado nacional, mas conseguir aliar sua economia a um design diferenciado com lustres e luminárias é o que os consumidores estão buscando atualmente. Por isso, as distribuidoras de lâmpadas e luminárias estão realizando diversas pesquisas de tendências para atender a expectativa dos clientes.

Além disso, as empresas não podem esquecer da sua gestão, afinal, é fundamental mantê-la sempre sob controle para garantir a saúde financeira dos negócios e a satisfação dos clientes. Com isso, torna-se indispensável o uso de um sistema de gestão especialista neste segmento.

O ERP para distribuidoras de lâmpadas e luminárias da WebMais possui todos os recursos para que a sua gestão se torne muito mais eficaz. Todas as funcionalidades foram pensadas para agilizar a tomada de decisão e as rotinas de todos os departamentos.

Saiba por que somos especialistas em distribuidoras de lâmpadas e luminárias:

Controle Financeiro

Ter um controle financeiro rígido é fundamental para que a sua empresa possa se manter saudável e crescer com bases sólidas. O sistema de gestão para distribuidora de lâmpadas e luminárias da WebMais conta com relatórios completos, fluxo de caixa e diversas automações para que sejam evitados erros e retrabalhos.

Por meio do módulo financeiro, o gestor consegue mensurar qual é a sua necessidade de capital para manter a sua empresa em dia, sem que seja surpreendido com alguma falha grave de insuficiência de recursos. Além disso, o software auxilia no momento da cobrança, enviando e-mails com lembretes da data de vencimento aos clientes.

Conheça o controle de financeiro:

Controle de Compras

As compras de insumos não devem ser realizadas com base em intuição do comprador, mas sim sobre informações válidas, como histórico de consumo e dados do estoque. Para que você possa otimizar às suas aquisições, a WebMais desenvolveu um módulo de compras específico para as distribuidoras de lâmpadas e luminárias.

Com ele, em poucos cliques você tem acesso ao relatório de necessidade de compra, onde são listados todos os itens que precisam ser comprados, bem como às suas quantidades, baseado não só no estoque mínimo, mas também no estoque disponível e em ordens de compra em aberto, caso exista.

Confira o controle de compras:

Controle de Pedidos

Poder controlar com facilidade o andamento dos pedidos, desde o orçamento até a entrega é fundamental para garantir que o produto chegue ao cliente no prazo estipulado e deixar seu cliente satisfeito. O ERP para distribuidoras de lâmpadas e luminárias da WebMais realiza este controle por meio de uma linha do tempo, deixando o processo mais ágil.

Além disso, você conta com relatórios completos, como evolução das vendas por vendedor ou cliente, rotatividade dos produtos e para quem trabalha com licitação o relatório de saldo de pedidos, onde você acompanha a entrega dos itens dos pedidos no período.

Veja o controle de pedidos:

Alguns de Nossos Recursos

ícone especialista

Controle de Lote e Validade

Possibilita consulta rápida de lotes e data de validade, permitindo uma gestão de qualidade dos produtos entregues e em estoque. Saiba mais!

ícone estoque

Controle de Estoque

Estão disponíveis funcionalidades que irão lhe ajudar tanto na compra de produtos para revenda, como de insumos, matérias-primas e/ou serviços. Saiba mais!

ícone materiais

Gestão de Materiais

Neste módulo é possível controlar o abastecimento de materiais, sejam eles para fabricação de produtos, entrada de matéria-prima, material de expediente e etc. Saiba mais!

ícone produção

Controle de Produção

Esta funcionalidade contempla controles de processos produtivos, como engenharia de produto, ordens de produção, apontamentos e etc. Saiba mais!

ícone vendas

Gestão de Vendas

Neste módulo você acompanha todo o processo, desde a emissão de um orçamento até a confirmação de recebimento da mercadoria pelo cliente. Saiba mais!

ícone expedição

Controle de Expedição

Estarão disponíveis funcionalidades para facilitar o processo de carregamento, acompanhamento da entrega e cálculo do frete sobre suas vendas. Saiba mais!

ícone financeiro

Controle Financeiro

Você terá controle total das finanças da empresa, integrando processos junto ao seu banco, reduzindo inadimplência, provisionar caixa e muito mais. Saiba mais!

ícone integração

Integração com Terceiros

Os principais objetivos são as extração de informações para tomada de decisões, entrega de obrigações legais e integração com softwares. Saiba mais!

ícone clientes

Gestão de Clientes

Mantenha informações centralizadas sobre prospecções, oportunidades e propostas além de acompanhar e otimizar a gestão de vendas da sua equipe. Saiba mais!

A WebMais em Números

Confira os indicadores que comprovam a qualidade da nossa solução

20%

Aumento médio nas vendas de clientes

80%

Redução de custo e manutenção

95%

Índice de satisfação de nossos clientes.