Sabemos que o dia a dia de um gestor de distribuidora de colchões não é fácil. São inúmeras preocupações que vão desde o correto armazenamento do estoque, passando pelo financeiro e chegando até as vendas, que são o coração de qualquer negócio. Para que toda a sua operação funcione de forma eficiente, é fundamental integrar os dados de todos os setores, assim você, enquanto gestor, terá informações precisas para tomar decisões mais assertivas

O sistema ERP para distribuidoras de colchões Webmais é o seu aliado para poder gerir seu negócio com mais agilidade, afinal, ele conta com recursos desenvolvidos especialmente para o segmento, como controle de estoque e expedição, relatório de necessidade de compra, além de um módulo completo de gestão de vendas! Agende sua demonstração gratuitamente e saiba como podemos ajudá-lo.

Saiba por que somos especialistas na gestão de distribuidoras de colchões:

Controle Financeiro

Estar atento aos recebimentos e pagamentos da sua distribuidora é o primeiro passo para garantir a saúde financeira do negócio, e para isso, é fundamental contar com ferramentas que agilizem este controle e que proporcionem uma visão sistêmica de toda a sua empresa.

Com o sistema de gestão da WebMais você controla todas as suas operações financeiras, como contas a pagar e receber, tendo uma visão completa do fluxo de caixa da sua distribuidora dessa forma você tem a disposição relatórios fundamentais com informações precisas e atualizadas.

Se a sua distribuidora de colchões necessita de um maior controle, informações confiáveis para a gestão e ferramentas que contribuam para o crescimento da empresa, conte com o ERP da Webmais Sistemas!

Confira como funciona a gestão financeira:

Controle de Pedidos

Poder acompanhar de perto todo o caminho percorrido pelo pedido desde o seu orçamento até a entrega ao cliente é primordial para garantir que todas as mercadorias cheguem na data certa ao seu destino. O sistema de gestão para distribuidoras de colchões da Webmais conta com o recurso de controle de pedido, proporcionando mais agilidade ao seu processo.

Nosso software permite um acompanhamento de forma totalmente prática, por meio de uma linha do tempo, com isso você pode verificar o tempo que cada etapa está levando e se caso ocorra algum imprevisto, pode consertá-lo rapidamente impedindo que o seu cliente seja prejudicado.

Veja como funciona o controle de pedidos:

Controle de Expedição

Garantir que todas as mercadorias sejam separadas e embaladas corretamente, evitando que chegue de forma segura ao seu cliente, é um dos papéis da sua equipe de expedição. Por isso é importante poder contar com ferramentas que agilizem às tarefas, impedindo que erros aconteçam neste momento.

Pensando nisso, foi desenvolvido o sistema de gestão para distribuidora de colchões Webmais, que possui,em seu módulo de controle de expedição, uma funcionalidade de conferência de carregamento, que auxilia em todo o processo de conferência dos pedidos, fazendo com que nenhum cliente seu sofra com itens faltantes ou trocados em seus pedidos.

Confira como funciona o controle de expedição:

Alguns de Nossos Recursos

ícone especialista

Controle de Lote e Validade

Possibilita consulta rápida de lotes e data de validade, permitindo uma gestão de qualidade dos produtos entregues e em estoque. Saiba mais!

ícone estoque

Controle de Estoque

Estão disponíveis funcionalidades que irão lhe ajudar tanto na compra de produtos para revenda, como de insumos, matérias-primas e/ou serviços. Saiba mais!

ícone materiais

Gestão de Materiais

Neste módulo é possível controlar o abastecimento de materiais, sejam eles para fabricação de produtos, entrada de matéria-prima, material de expediente e etc. Saiba mais!

ícone produção

Controle de Produção

Esta funcionalidade contempla controles de processos produtivos, como engenharia de produto, ordens de produção, apontamentos e etc. Saiba mais!

ícone vendas

Gestão de Vendas

Neste módulo você acompanha todo o processo, desde a emissão de um orçamento até a confirmação de recebimento da mercadoria pelo cliente. Saiba mais!

ícone expedição

Controle de Expedição

Estarão disponíveis funcionalidades para facilitar o processo de carregamento, acompanhamento da entrega e cálculo do frete sobre suas vendas. Saiba mais!

ícone financeiro

Controle Financeiro

Você terá controle total das finanças da empresa, integrando processos junto ao seu banco, reduzindo inadimplência, provisionar caixa e muito mais. Saiba mais!

ícone integração

Integração com Terceiros

Os principais objetivos são as extração de informações para tomada de decisões, entrega de obrigações legais e integração com softwares. Saiba mais!

ícone clientes

Gestão de Clientes

Mantenha informações centralizadas sobre prospecções, oportunidades e propostas além de acompanhar e otimizar a gestão de vendas da sua equipe. Saiba mais!

A WebMais em Números

Confira os indicadores que comprovam a qualidade da nossa solução

20%

Aumento médio nas vendas de clientes

80%

Redução de custo e manutenção

95%

Índice de satisfação de nossos clientes.