Os extintores são equipamentos fundamentais no combate a incêndios e estão presentes tanto em empresas como condomínios, comércios, entre outros locais. Como os extintores precisam estar sempre em condições adequadas de uso e, por existir regulamentações específicas, as distribuidoras precisam estar sempre atentas a essas questões antes de comercializarem os produtos.

Por isso, controlar o estoque, estando atento às datas de validade e às normas de acondicionamento, bem como a realização das compras de forma eficiente são um dos pilares para uma gestão eficaz da sua distribuidora de extintores.

Pensando em deixar a sua administração mais ágil e eficiente, a WebMais desenvolveu um sistema de gestão para distribuidoras de extintores. Com ele, você terá uma visão sistêmica de todo o seu negócio, incluindo relatórios cruciais para que você tome as decisões com uma maior assertividade e possa controlar seu negócio de ponta a ponta.

Saiba por que somos especialistas na gestão de distribuidoras de extintores:

Controle Financeiro

Para que a sua empresa possa prosperar, você precisa automatizar diversos processos, principalmente no setor financeiro. Com isso você e seus colaboradores ganham mais tempo, reduzem retrabalho e eliminam erros. Isso tudo só com o sistema de gestão para distribuidora de extintores da WebMais.

Com ele, você acessa todas as informações mais pertinentes no dashboard, por meio de gráficos e relatórios, como o seu fluxo de caixa diário e clientes inadimplentes. De posse destas informações, você terá muito mais confiança em suas decisões, principalmente quando falamos em novos investimentos.

Conheça o controle financeiro:

Controle de Pedidos

A agilidade é fundamental no momento da emissão de um pedido de venda, afinal, seu cliente não pode ficar esperando. Com o ERP para distribuidoras de extintores da WebMais, emissão dos pedidos se dá de forma rápida, já que todos os impostos relativos a venda são calculados de forma automatizada e o vendedor visualiza na hora, bem como o valor da sua comissão e a rentabilidade do pedido.

O acompanhamento também é realizado facilmente, desde o orçamento até a entrega por meio de uma linha do tempo, assim, caso aconteça algum imprevisto, você pode corrigi-lo rapidamente para que o cliente não seja prejudicado.

Confira o controle de pedidos:

Controle de Estoque

Para se ter um controle exato do estoque da sua distribuidora, a WebMais desenvolveu um módulo de controle de estoque. Com esta funcionalidade, é possível ter uma gestão de estoque mais precisa, já que com as entradas e saídas constantes de mercadorias se torna trabalhoso manter este controle manualmente.

O sistema ERP para distribuidora de extintores WebMais permite que você tenha uma visão geral de todo o seu processo, desde a emissão da necessidade de compra, até o armazenamento. Assim, sua gestão fica muito mais assertiva e proporciona um melhor atendimento aos seus clientes.

Assim, você consegue otimizar seu estoque e reduzir custos por meio dos relatórios disponíveis, deixando sua gestão mais eficiente.

Veja um exemplo do funcionamento do controle de estoque:

Alguns de Nossos Recursos

ícone especialista

Controle de Lote e Validade

Possibilita consulta rápida de lotes e data de validade, permitindo uma gestão de qualidade dos produtos entregues e em estoque. Saiba mais!

ícone estoque

Controle de Estoque

Estão disponíveis funcionalidades que irão lhe ajudar tanto na compra de produtos para revenda, como de insumos, matérias-primas e/ou serviços. Saiba mais!

ícone materiais

Gestão de Materiais

Neste módulo é possível controlar o abastecimento de materiais, sejam eles para fabricação de produtos, entrada de matéria-prima, material de expediente e etc. Saiba mais!

ícone produção

Controle de Produção

Esta funcionalidade contempla controles de processos produtivos, como engenharia de produto, ordens de produção, apontamentos e etc. Saiba mais!

ícone vendas

Gestão de Vendas

Neste módulo você acompanha todo o processo, desde a emissão de um orçamento até a confirmação de recebimento da mercadoria pelo cliente. Saiba mais!

ícone expedição

Controle de Expedição

Estarão disponíveis funcionalidades para facilitar o processo de carregamento, acompanhamento da entrega e cálculo do frete sobre suas vendas. Saiba mais!

ícone financeiro

Controle Financeiro

Você terá controle total das finanças da empresa, integrando processos junto ao seu banco, reduzindo inadimplência, provisionar caixa e muito mais. Saiba mais!

ícone integração

Integração com Terceiros

Os principais objetivos são as extração de informações para tomada de decisões, entrega de obrigações legais e integração com softwares. Saiba mais!

ícone clientes

Gestão de Clientes

Mantenha informações centralizadas sobre prospecções, oportunidades e propostas além de acompanhar e otimizar a gestão de vendas da sua equipe. Saiba mais!

A WebMais em Números

Confira os indicadores que comprovam a qualidade da nossa solução

20%

Aumento médio nas vendas de clientes

80%

Redução de custo e manutenção

95%

Índice de satisfação de nossos clientes.