O mercado de extintores vem crescendo muito em todo o mundo. Segundo pesquisa da Zion, estima-se que o mercado global de extintores de incêndio registre um crescimento de dois dígitos entre 2020-2026. A expansão deste segmento vem proporcionando novas oportunidades às indústrias nacionais e, para que possa crescer de forma sustentável, é fundamental contar com a tecnologia.

O uso de um sistema ERP especialista, por exemplo, tem inúmeros benefícios para a sua gestão. Por meio dele você integra os setores da sua indústria e com isso tem acesso a relatórios gerenciais para que as suas decisões sejam muito mais assertivas.

Com o ERP para indústria de extintores WebMais, você tem à disposição funcionalidades para automatizar processos, tornando seu dia a dia muito mais eficaz. Além disso, o software WebMais permite que você acesse o ERP fora do ambiente corporativo e assim, sua gestão estará sempre sob seu controle.

Saiba porque somos especialistas em indústrias de extintores:

Controle Financeiro

Para que a sua indústria possa crescer e se desenvolver de forma consistente é necessário que o seu controle financeiro seja realizado de forma precisa. Sendo assim, contas a pagar, receber e fluxo de caixa precisam estar alinhados para que sua empresa possa realizar os investimentos necessários com segurança.

O ERP para indústria de extintores WebMais conta diversas automações, incluindo o pagamento de boletos bancários sem necessitar entrar no sistema do banco. Além disso, seu fluxo de caixa fica disponível para o dia e para datas futuras, com isso, sua gestão ficará muito mais fácil.

Conheça o controle financeiro:

Controle de Pedidos

Para que o seu setor comercial fique mais organizado, é imprescindível que se tenha um controle de todos os pedidos recebidos, bem como o seu acompanhamento até a entrega ao seu cliente. Assim, caso aconteça algum imprevisto, você tem tempo hábil de corrigir para que não cause nenhum incômodo ao seu cliente.

Com o sistema de gestão para indústrias de extintores WebMais, você realiza este controle desde a emissão dos pedidos de vendas até a entrega por meio de uma linha do tempo. Além disso, você tem à disposição relatórios completos, como evolução das vendas por vendedor ou cliente e rotatividade dos produtos.

Confira o controle de pedidos:

Controle de Estoque

O controle de estoque envolve tanto a gestão de matérias-primas como a dos produtos acabados e é de extrema importância para um bom funcionamento de toda a cadeia produtiva da indústria de extintores.

Para gerir com qualidade e não deixar faltar nenhum item no estoque, a WebMais desenvolveu um módulo de controle de estoque no ERP para indústria de extintores, onde permite que você trabalhe com reserva de mercadoria e estoque mínimo, baseado no seu histórico de vendas.

Com isso, você não corre o risco de perder vendas por falta de mercadoria e nem realizar compras em cima da hora, que sempre acabam custando um pouco mais. Assim, seu estoque estará em dia e sua gestão mais ágil.

Veja o controle de estoque:

Alguns de Nossos Recursos

ícone especialista

Controle de Lote e Validade

Possibilita consulta rápida de lotes e data de validade, permitindo uma gestão de qualidade dos produtos entregues e em estoque. Saiba mais!

ícone estoque

Controle de Estoque

Estão disponíveis funcionalidades que irão lhe ajudar tanto na compra de produtos para revenda, como de insumos, matérias-primas e/ou serviços. Saiba mais!

ícone materiais

Gestão de Materiais

Neste módulo é possível controlar o abastecimento de materiais, sejam eles para fabricação de produtos, entrada de matéria-prima, material de expediente e etc. Saiba mais!

ícone produção

Controle de Produção

Esta funcionalidade contempla controles de processos produtivos, como engenharia de produto, ordens de produção, apontamentos e etc. Saiba mais!

ícone vendas

Gestão de Vendas

Neste módulo você acompanha todo o processo, desde a emissão de um orçamento até a confirmação de recebimento da mercadoria pelo cliente. Saiba mais!

ícone expedição

Controle de Expedição

Estarão disponíveis funcionalidades para facilitar o processo de carregamento, acompanhamento da entrega e cálculo do frete sobre suas vendas. Saiba mais!

ícone financeiro

Controle Financeiro

Você terá controle total das finanças da empresa, integrando processos junto ao seu banco, reduzindo inadimplência, provisionar caixa e muito mais. Saiba mais!

ícone integração

Integração com Terceiros

Os principais objetivos são as extração de informações para tomada de decisões, entrega de obrigações legais e integração com softwares. Saiba mais!

ícone clientes

Gestão de Clientes

Mantenha informações centralizadas sobre prospecções, oportunidades e propostas além de acompanhar e otimizar a gestão de vendas da sua equipe. Saiba mais!

A WebMais em Números

Confira os indicadores que comprovam a qualidade da nossa solução

20%

Aumento médio nas vendas de clientes

80%

Redução de custo e manutenção

95%

Índice de satisfação de nossos clientes.