Em tempos de valorização de vendas de carros semi novos e usados, a busca por produtos que promovam a estética automotiva vem aumentando. São xampus especiais, desodorizadores, ceras e acessórios internos para deixar os carros com uma melhor aparência e com a cara do novo dono!

Como a demanda por estes produtos vem aumentando, acabam surgindo alguns desafios para a indústria de produtos automotivos, como manter um estoque saudável tanto de matérias primas, bem como do produto acabado.

A WebMais Sistemas desenvolveu um software de gestão especialmente para as indústria de produtos automotivos. Ele permite que você tenha um controle rígido desde a solicitação de compra de matérias-primas até a entrega do produto final a distribuidora ou consumidor final, além de diversos outros benefícios que irão deixar sua gestão mais ágil e fácil.

Saiba porque somos especialistas em indústrias de produtos automotivos:

Gestão de Compras

Ter uma boa gestão do setor de compras da sua empresa é fundamental, já que possuir insumos e matérias-primas parados pode prejudicar seu fluxo de caixa, não é mesmo?

No sistema da WebMais você encontra dentro do módulo de compras, diversas funcionalidades que irão te ajudar a saber quando é a hora certa de adquirir seus insumos e materiais, como o relatório de estoque disponível X solicitação de compra, além disso, o software permite que você tenha mais assertividade no seu processo de compras.

Para que você tenha acesso a todos os relatórios de compra e estoque de matérias-primas é fundamental contar com o ERP da WebMais Sistemas, assim suas decisões ficarão mais ágeis e rápidas!

Confira como funciona o módulo de compras:

Gestão Financeira

Manter a saúde financeira é algo primordial para todos os segmentos de indústrias para que ela continue funcionando, certo?

Para te ajudar nesta tarefa, a WebMais desenvolveu dentro do módulo financeiro a funcionalidade do pagamento eletrônico, onde você pode pagar todos os boletos da sua empresa sem sair do ERP, diminuindo retrabalho e erros.

Se a sua indústria de produtos automotivos necessita de um maior controle, informações confiáveis para a gestão e ferramentas que contribuam para o crescimento da empresa e a tomada de decisão, conte com o ERP da Webmais Sistemas!

Veja como funciona nosso gerenciador financeiro:

Controle de Estoque

Para que você não tenha problemas com o estoque da sua indústria, a WebMais projetou um módulo de controle de estoque, para que você possa gerenciar seu estoque de maneira simples e rápida.

Utilizando o ERP da WebMais você tem um controle pelo número do lote e validade de cada produto, facilitando a rastreabilidade. Assim, você consegue consultar e substituir com agilidade um produto que apresentou algum problema, tudo isso com poucos cliques.

Além disso, você tem acesso a dados como o tempo que determinado produto está em seu estoque, sabendo assim a rotatividade das suas mercadorias.

Confira como funciona o controle de estoque da WebMais:

Alguns de Nossos Recursos

ícone especialista

Controle de Lote e Validade

Possibilita consulta rápida de lotes e data de validade, permitindo uma gestão de qualidade dos produtos entregues e em estoque. Saiba mais!

ícone estoque

Controle de Estoque

Estão disponíveis funcionalidades que irão lhe ajudar tanto na compra de produtos para revenda, como de insumos, matérias-primas e/ou serviços. Saiba mais!

ícone materiais

Gestão de Materiais

Neste módulo é possível controlar o abastecimento de materiais, sejam eles para fabricação de produtos, entrada de matéria-prima, material de expediente e etc. Saiba mais!

ícone produção

Controle de Produção

Esta funcionalidade contempla controles de processos produtivos, como engenharia de produto, ordens de produção, apontamentos e etc. Saiba mais!

ícone vendas

Gestão de Vendas

Neste módulo você acompanha todo o processo, desde a emissão de um orçamento até a confirmação de recebimento da mercadoria pelo cliente. Saiba mais!

ícone expedição

Controle de Expedição

Estarão disponíveis funcionalidades para facilitar o processo de carregamento, acompanhamento da entrega e cálculo do frete sobre suas vendas. Saiba mais!

ícone financeiro

Controle Financeiro

Você terá controle total das finanças da empresa, integrando processos junto ao seu banco, reduzindo inadimplência, provisionar caixa e muito mais. Saiba mais!

ícone integração

Integração com Terceiros

Os principais objetivos são as extração de informações para tomada de decisões, entrega de obrigações legais e integração com softwares. Saiba mais!

ícone clientes

Gestão de Clientes

Mantenha informações centralizadas sobre prospecções, oportunidades e propostas além de acompanhar e otimizar a gestão de vendas da sua equipe. Saiba mais!

A WebMais em Números

Confira os indicadores que comprovam a qualidade da nossa solução

20%

Aumento médio nas vendas de clientes

80%

Redução de custo e manutenção

95%

Índice de satisfação de nossos clientes.